10.3.16

#TOP5: MEUS ESMALTES COR DE PELE PREFERIDOS!

Esmalte é um tema que muita gente por aqui adora, né? Justamente por isso, reuni aqui meus cincos esmaltes cor de pele favoritos – uso muito porque são fáceis de passar e acho que fica elegante nas unhas. Vamos?

Esses são as minhas cores de pele favorita, tons nude claro e nude mais escuros. 

O Nude, da Risqué, é o mais claro dos cinco – lembra um tom de pele bem clarinha. Além disso, gostei muito desse novo pincelzinho da Risqué, que é achatado, e facilita muito a aplicação.
O Te contei?, da Impala e um tom de nude marrom, super lindo e uns dos mais pedidos pela clientes. 
O Nude Chic, da Avon e um tom claro rosadinho, um das cores que eu mais gosto e uso. a foto não ficou boa, mais ele e super lindo.
O meio amargo, da Vult. um tom de marrom escuro, fica simplesmente perfeito nas unhas. Nunca tinha usado esmalte da vult. amei eles.
O #makeup, da Studio 35, Tom de nude super tradicional. fica ótimo e lindo para todas as ocasiões.

Para terminar, é bom lembrar que, apesar das marcas cada tom de esmalte pode fica diferente nas suas unhas por causa do seu tom de pele.
E aí, alguém também tem um esmalte tom de pele do coração?




Nenhum comentário:

Postar um comentário