30.1.16

Tag: Loucas Por Esmalte



Olá
Como vocês sabem eu sou maluca por esmaltes e tento ao máximo combinar a cor que estou usando com algum detalhe. Sempre penso que dessa forma tudo fica muito mais bonito e interessante. E você? Também é louca por esmaltes?

1 – Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
Hoje só tenho 100 vidros porque estou fazendo novas coleção esse ano. estão resolvi renovar.

2- Com quantos anos você começou a passar esmalte?
Acho que com uns 14 anos.

3- Um esmalte que você não vive sem.
Vermelho Perfeito da Avon.

4- Um esmalte para arrasar.
Rosa Crystal da Avon e #BocaRosa do Studio 35.

5- Qual foi o último esmalte que você comprou?
A coleção da Blogueira Bianca Andrade da Studio 35.

6- Um esmalte que você se arrependeu de comprar.
Não tenho, porque quando não gosto, dou de presente.

7- Um esmalte queridinho do momento.
Rosa Crystal da Avon e #BocaRosa do Studio 35.

8- O esmalte mais caro e o mais barato que você tem.
Rosa Crystal da Avon e Renda da Risque.

9- Esmalte desejo do momento.
Coleção Preta Gil.

10- Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
Sou viciada, porque compro ser precisa. 


11- Fale um esmalte que combina com uma pessoa.
Renda da Risque combina com varias pessoas, que gosta de esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário