30.1.16

#Resenha: Esmaltes da Vult

Oi, Gente, Tudo bem?
Hoje trago uma resenha de uns esmaltes que estava na minha lista de desejo de esmalte. São os esmaltes da Vult, comprei alguns cores para minha coleção. Cincos cores lindas que conto detalhes pra vocês e espero que vocês goste.
Além dos vidros ser lindos, na tampa do vidro tem um lindos desenho de unha borboleta que é o simbolo da logo marca da Vult. Amei o designer dos vidros, super lindos.

Meio Amargo: Uma das cores que mais combina com pele morena que já provei,simplesmente lindo, na foto  eu uso duas camadas,ele é do tipo cremoso,e de durabilidade ótima, Amei essa cor.
                 
Boneca de Pano: Uma cor delicada, mais não gostei da camada, para chegar essa cor tive que passa quarto camadas. 
Beijo Quente: Um vermelho perfeito, com ótima camada, passei duas camadas, Adorei ele.
Cereja Flor: Um vermelho mais fechado, a foto não ficou bom. mais e um cor linda, usei duas camadas apena. Gostei dele.
Vinhedo: Não gosto muito da cor vinho, mais esse e um tom de vinho, que você ser apaixonar só de passar. Usei apenas duas camadas. Meu preferido foi essa cor.



Bom essa foi as cores quer comprei, espero que você tenha gostado, porque eu amei os esmaltes da vult.  Até mais e um enorme beijo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário