19.1.16

Esmalte em Gel :Avon Color Gel Finish


Oi, Gente tudo bem?
A AVON não para de mim surpreender e a cada campanha é uma novidade e eu não poderia fica sem falar nos Esmaltes em Gel.
Além da praticidade no momento de passar o produto, não é preciso utilizar a luz UV para alcançar o acabamento em gel. O lançamento chama atenção por trazer sete benefícios em apenas um produto. Não só a dispensa de luz UV e o acabamento perfeito com apenas uma aplicação são destaques. Mas também o máximo de cor e brilho, traz um pincel que possibilita aplicação precisa e sem falhas, proporciona resultado igual aos dos salões de beleza especializados, fortalece as unhas em 42% e tem uma vantagem muito importante que é a fórmula 5 free. Avon Color Gel Finish está livre de formaldeído, tolueno, DBP (dibutilftalato), resina tosilamida/formaldeído e cânfora.

As dez cores (ver abaixo) vêm em três texturas: cremosa, cintilante e ultra cintilante. Desde os tons mais sóbrios e formais (como cinza) até os mais alegres e vibrantes (como o rosa), todas as opções estão em alta e vão complementar muito bem o restante do seu look.

Realmente são tudo isso que eles falar, eu usei e uso e amei, apesar de eu não ter gostado de todas as cores e comprei só 7 cores. Fica um acabamento perfeitos, super aprovado.
 Essa foi as cores quer eu comprei para meu uso e das clientes. São cores muito lindas.
Aplique as cores desse mostruário, para vocês ver como são lindas, Além de um acabamento perfeito nas unhas, as cores fica linda e com um brilho perfeito não precisa nem passar extra-brilho quando terminar.  

E isso gente.  
Um Beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário